Cabo Televisão

Março | O que poderá ver no Canal Panda este mês

 

Com uma programação dedicada aos mais novos, março promete ser um mês recheado de novidades no Canal Panda, tal como o Quinto Canal revela agora.

Entre novas séries, episódios exclusivos e filmes especiais, o mês de março será recheado de grandes novidades no Canal Panda, e que o Quinto Canal dá a conhecer agora para que não lhe falte nenhum detalhe. Além da transmissão de Shrek que aconteceu no dia 05 de março e de Monstros vs Aliens que será emitido no próximo dia 12, há ainda muito para ver este mês no Canal Panda:

          Leia também: Março | O que poderá ver no Canal Hollywood este mês

DINOPATAS – estreia – 01 de março:

  • Dinopatas são os amiguinhos dinossauros mais divertidos de todos! Com histórias inacreditáveis e uma animação fora do comum, prometem alegrar todos! Bob, Gwen e Tony são três dinossauros que vivem num mundo  poético  onde tudo é possível! Animação encantadora para crianças dos 3/5anos.

SUPER 4 – novos episódios – 04 de março:

  • Os heróis mais espetaculares e imprevisíveis estão de volta ao Canal Panda para brincar e divertir todos os amiguinhos, contando com a ajuda da incrível imaginação de cada um. Super 4 combina mundos de brinquedos Playmobil diferentes de fadas, piratas, cavaleiros medievais, cientistas, robôs, dinossauros e alienígenas, representando-os como habitar ilhas vizinhas num oceano. Ruby, um pirata, Twinkle, uma fada, Gene, um cientista, e Alex, um príncipe medieval, que juntamente com Alien, uma criatura alienígena, estão unidos e  exilados de seus respetivos mundos. Estão juntos para ter aventuras, lutar contra vilões e salvar os seus mundos de calamidades.

CÓDIGO PANDA – novos episódios – 06 de março:

  • Código Panda é o novo concurso do Canal Panda onde crianças entre os 5 e os 7 anos são os protagonistas. Duas equipas formadas por um pai ou mãe e duas crianças vão descobrir quão bem se conhecem e se formam a melhor equipa. Vão fazer desafios que os vão levar até ao Código Panda, a prova final. A apresentação deste novo formato de produção nacional fica a cargo de Cláudia Semedo. O Panda e os Amigos andam por lá, sempre disponíveis para apoiar, animar e dar um abraço de celebração ou de conforto.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados