Luciana Abreu afirma que estar na SIC é como «fazer parte de uma família coesa»

Luciana Abreu foi esta semana entrevistada pela Nova Gente e revelou que declinou convites para mudar de estação e que se bem na estação de Paço de Arcos.


Tendo somado vários projetos consecutivos nos últimos anos, Luciana Abreu não tem razões de queixa da SIC. A atriz e apresentadora revelou mesmo «estou há vários anos na SIC e gosto muito de fazer parte de uma família coesa, forte e bem estruturada, com a ambição de nos projetar a todos enquanto família SIC».

Luciana Abreu adiantou ainda que «a  abordagem que tive de outro canal faz parte do passado» e considera que estar na SIC, em especial ao lado de Emanuel no programa de domingo à tarde, «é gratificante. Criámos uma ligação de amizade e respeito, o que se traduz em compensação de esforços, e isso diz tudo. O Domingão é um programa de muito valor, como eu tenho referido, porque leva a todos um pouco de alegria e amor. Colmatamos um pouco a solidão».

Atualmente Luciana Abreu pode ser vista como atriz no papel de Rebeca, na novela da SIC Amor Amor, e como apresentadora no Domingão.


Leia também: Vasco Palmeirim rejeita TVI e mantém-se na RTP

Anselmo Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.