Lourenço Ortigão pode aceitar propostas fora da SIC

Lourenço Ortigão foi anunciado com pompa e circunstância como a nova contratação da estação de Paço de Arcos. Depois de uma ligação de vários anos com a TVI, o ator decidiu mudar o rumo da sua carreira e aceitar o convite da SIC.


De acordo com a TV Guia, este contrato tem algumas condições especiais. “O Lourenço tem um modelo em que, caso surja uma oportunidade internacional, em que consigamos complementar essa ligação à SIC, criaremos todas as condições para que isso aconteça. É uma relação que tem um prazo alargado, e que poderá ser ainda mais alargado, consoante o que acontecer. Temos prazos do contrato pensados, mas temos elasticidade para gerir os projetos em função do que acontecer”, avançou uma fonte próxima do canal à revista da Cofina.

De momento sabe-se que Lourenço Ortigão irá integrar o elenco da terceira temporada de O Clube, transmitida na OPTO.

“Vou fazer um vilão. É o dono do clube, o patrão. Um homem com um caráter duvidoso”, avançou o ator.


Leia também: Joana Verona está de regesso à SIC

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.