Cabo Televisão

“Lost in Transition” é o novo programa exclusivo do programa TLC

Lost in Transition é a nova série documental do TLC  que mostra a história de quatro casais que lidam com uma mudança profunda nas suas vidas, onde o marido assumiu recentemente que se identifica com o género feminino.

A maior parte dos casais enfrenta dificuldades e obstáculos ao longo e uma relação. Mas imagine passar pelas grandes decisões da vida, como o casamento, filhos e criar um lar, sabendo que se identifica com um género diferente daquele que tem. E imagine o que passa pela cabeça de uma mulher quando o marido finalmente ganha coragem de lhe contar esta verdade. Com estreia marcada para 05 de novembro às 21 horas, a nova série documental do TLC, Lost in Transition, mostra as histórias profundamente pessoais de casais que estão a passar por esta situação, à medida que tentam viver um dia a dia normal.


Leia também: Filme “Às Cegas” da Netflix ganha trailer e data de estreia

Cada episódio de uma hora é uma crónica da vida de quatro casais durante o período mais desafiante dos seus casamentos, enquanto lidam com a confusão, desapontamento e incerteza. Em cada relacionamento, a mulher descobriu recentemente que o marido lida com questões de identidade de género há anos e tomou agora a corajosa decisão de assumir-se como mulher. Ao longo da série, os espetadores vão assistir ao caminho percorrido por estes casais, enquanto contam a novidade à família e aos amigos e avançam para a transição do marido rumo à nova identidade.

Outras Notícias