Cabo Televisão

«Lady Night» ganha data de estreia na Globo em Portugal

Sendo um sucesso no Brasil, Lady Night recebe agora luz verde para estrear no canal da Globo em Portugal, existente em todas as operadoras.

Depois de se ter estreado em Portugal no Globo Now, agora o Lady Night vai também poder ser visto na Globo. O talk-show conduzido por Tatá Werneck, que é uma parceria da Globo com o Multishow, vai levar ao público a irreverência e o bom humor de Tatá Werneck, elevados à máxima potência através de brincadeiras, sketches e rubricas de humor. A estreia acontece já no próximo dia 12 de maio, às 19 horas, contando ao longo da temporada com diversos convidados, tais como Juliana Paes, Susana Vieira, Preta Gil, Marina Ruy Barbosa, Ludmilla e a dupla Simone e Simaria.


Leia também: «Cordel Encantado» é a nova novela da hora de almoço da Globo


E o resultado da realização desse desejo não poderia ser mais explosivo, engraçado, inusitado e imprevisível. “Queria um espaço de conversa onde todas as defesas que temos quando estamos diante das câmaras fossem colocadas de lado, onde pudéssemos ver o encontro real entre duas pessoas físicas – e não jurídicas – com suas manias e seus defeitos. Todos desprotegidos e rindo disso juntos. Desse encontro legítimo entre duas pessoas que querem conversar e se divertir nasceu o ‘Lady Night’. Faço esse programa com todo o meu amor, toda a minha dedicação, criando quadros específicos para cada convidado. Uma música para cada um e alegria para todo mundo. Espero que as pessoas gostem, se divirtam, se surpreendam e recebam o programa com o mesmo carinho com o qual ele é feito”, salienta Tatá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.