«Laços de Sangue» de regresso à SIC esta segunda-feira

Com o fim de Dancin’ Days próximo, a SIC aposta em Laços de Sangue como a sua nova novela na hora de almoço, já a partir desta segunda-feira.

Transmitida originalmente entre 2010 e 2011 na SIC, Laços de Sangue foi a novela que marcou uma nova fase da ficção nacional do canal. A primeira história produzida em parceria com a Rede Globo, conseguiu ser a primeira a fazer frente à ficção da TVI, que até ao momento era a líder incontestável nesta área do entretenimento.

          Leia também: SIC aposta na tecnologia e lança todos os seus canais em alta definição

Agora a novela está oficialmente de regresso à SIC já esta segunda-feira, a partir das 14h30. Protagonizada por Joana Santos, Diana Chaves e Diogo Morgado, Laços de Sangue foi vencedora de um Emmy Internacional para Melhor Novela em 2011, e já foi vendida para vários países, inclusive o Brasil, sendo transmitida na TV Globo, e ainda para Itália e Angola.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.