Cinema Televisão

«KLAUS»: Conheça as vozes portuguesas do primeiro filme de animação da Netflix

Aproveitando a época natalícia que se aproxima, a Netflix vai lançar o seu primeiro filme familiar, intitulado de KLAUS: A Origem do Pai Natal.

A Netflix, juntamente com os SPA Studios e Atresmedia Cine, apresenta KLAUS: A Origem do Pai Natal, uma história criada e dirigida pelo espanhol Sergio Pablos, co-criador de Gru – O Maldisposto. Jesper é considerado o pior aluno na escola para carteiros e é enviado para Smeerensburg, uma ilha gelada sob o Círculo Polar Ártico, onde os habitantes mal trocam duas palavras, quanto mais uma carta. Jesper está prestes a desistir quando conhece a professora Alva.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019 – Vote nos seus favoritos

KLAUS representa a primeira vez que a Netflix destaca talento português para dar voz às suas personagens. Luís Mascarenhas, reconhecido ator com envolvimento em diversas produções de televisão, cinema e teatro, dá voz a Klaus, um misterioso carpinteiro; César Mourão, comediante e rosto de inúmeras produções televisivas, dá voz a Jesper, um relutante carteiro com uma missão impossível; Mia Rose, atriz, cantora e veterana do universo digital, dá voz a Alva, uma destemida professora. O filme já está disponível online.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados