Cabo Televisão

Já são conhecidos os novos apresentadores do «Curto Circuito»

Depois de vários meses de desafios, já foram eleitos os vencedores do concurso CC Casting 2014, que tem como objetivo encontrar os novos apresentadores do programa Curto Circuito.

Com início no mês de abril, a oitava edição do CC Casting arrancou com centenas de inscritos, mas só quatro chegaram à grande final. Inês Aires Pereira e Idevor Mendonça foram os escolhidos pelo público, para que a partir de setembro possam assim assumir a apresentação do CC All Stars (Curto Circuito), da SIC Radical, na companhia dos atuais apresentadores Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa.

Ambos os finalistas são conhecidos pelos seus trabalhos na representação. Inês ficou conhecida pelo grande público através da sua participação na série da SIC, Rebelde Way, enquanto que Idevor participou recentemente no programa Camada de Nervos, do canal Q. Enquanto não arranca a nova temporada do programa, os novos apresentadores da SIC Radical serão alguns dos rostos das várias emissões especiais que o canal realizará ao longo do mês de agosto relativas aos festivais de verão.

Vencedores do CC Casting 2014
Vencedores do CC Casting 2014

Outras Notícias