Grupo Impresa inicia ano com venda das suas publicações
Tal como foi anunciado em 2017, o Grupo Impresa oficializou no início deste ano a venda da maioria das suas publicações em papel, para se dedicar apenas ao conteúdo digital.
O Grupo Impresa oficializou e concluiu no decorrer desta terça-feira o processo de venda das suas publicações Activa, Caras, Caras Decoração, Courrier Internacional, Exame e Exame Informática, Jornal de Letras, TeleNovelas, TV Mais, Visão, Visão História e Visão Júnior. A sociedade Trust in News foi a responsável pela compra, realizada no âmbito do Plano Estratégico para o triénio 2017-2019 do Grupo Impresa.
Leia também: «Expresso» fecha o ano como jornal mais vendido em Portugal
Recorde-se que para os próximo anos o reposicionamento estratégico da atividade da empresa passa por ter um enfoque primordialmente nas componentes do audiovisual e do digital, ficando apenas na sua posse a gestão do jornal Expresso, que no decorrer de 2017 alcançou a liderança das publicações mais vendidas em Portugal.