Televisão TVI

Goucha considera saída de Cristina «benéfica» para todos

Manuel Luís Goucha

Cristina Ferreira está fora da TVI. A apresentadora vai para a SIC, onde terá um cargo na direcção, e um programa nas manhãs. Para trás ficam a TVI e Manuel Luís Goucha, que acha benéfica a mudança.

Foi em direto, no Você na TV, que o apresentador falou um pouco mais sobre a transferência de Cristina para a SIC. «Não há justificação para entender isto como uma traição. A Cristina não traiu ninguém, muito menos a mim. Eu sabia de tudo. Esta mudança é boa, é benéfica para quem vai sair e para quem fica, porque vai obrigar a um processo de renovação e adaptação».


Leia também:  Cristina Ferreira quer Pedro Teixeira na SIC

Sem Cristina na TVI, Fátima Lopes passa a ser a apresentadora maior da estação, podendo também Isabel Silva ou Leonor Poeiras vir a ganhar destaque, tal como refere a TV 7 Dias. Enquanto que Fátima ficará com as grandes apostas de horário nobre, Isabel Silva e Leonor Poeiras deverão ganhar espaço nos programas já conhecidos. Isabel Silva continua no Love On Top, enquanto que Leonor Poeiras poderá assumir o comando de Apanha Se Puderes e voltar a formar dupla com Pedro Teixeira, com quem partilhou o palco em Rising Star.

Artigos Relacionados