Geral Televisão

Globo revela primeira promo de “Boogie Oogie”

A primeira novela de Rui Vilhena como autor principal irá estrear-se em breve na antena da Globo e como tal a estação brasileira já a começou a promover.

Substituindo, no horário das 18h o remake de Meu Pedacinho de Chão, a novela irá fazer regressar a aura dos anos 70, das diversões nocturnas, da música e dos excessos. Um dos temas centrais da trama será uma troca de bébes, o que alimentará boa parte da novela.

Tendo início em 1956, tudo acontece porque Susana (Alessandra Negrini), amante de Fernando, sonha com o dia em que ele se separará da mulher,Carlota (Giulia Gam), para ficar com ela. No entanto os seus planos vão por água abaixo quando este descobre que a mulher está grávida, o que o leva a ficar com ela. Desprezada, Susana só pensa na sua vingança. Assim, no dia em que a rival dá à luz, ela contrata uma enfermeira para trocar a filha recém-nascida do casal por outra criança. Tudo isso só pelo prazer de saber que eles passarão a vida longe da verdadeira herdeira.

Com Alessandra Negrini, Marco Ricca, Giulia Gam, Isis Valverde, Bianca Bin e Marco Pigossi, a estreia está marcada para a primeira segunda-feira de Agosto, dia 4.


Chamada de estreia de BOOGIE OOGIE – a… by

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados