Cabo Televisão

Globo NOW antecipa carnaval em sinal aberto em todas as operadoras

Tal como tem acontecido em anos anteriores, o canal Globo NOW antecipa a festa do carnaval estando em sinal aberto em todas as operadoras nacionais.

O Globo NOW vai estar em sinal aberto em todos os operadores entre os dias 14 a 20 de fevereiro. Desta forma, os assinantes da MEO, NOS, NOWO e Vodafone terão a oportunidade acompanhar os preparativos para aquela que é a maior festa do Brasil: o Carnaval. Durante o período em sinal aberto do canal, o público pode ainda assistir, de forma gratuita, a programas que integram habitualmente a grelha do canal.


Leia também: Vinheta de Carnaval «Globeleza 2020» celebra a diversidade e a sustentabilidade

Já no espírito e em contagem decrescente para a grande festa, o Globo NOW exibe, entre outros destaques, um especial Globo News, centrado na história do Afoxé Filhos de Gandhy, fundado por estivadores de Salvador. O bloco, no qual apenas os homens podem desfilar, reúne mais de 6 mil seguidores, que saem com roupas e turbantes brancos e borrifam alfazema pelas ruas. Este programa pode ser visto no dia 14 de fevereiro, às 21h40. O fim de semana também vai ser recheado de emoção e alegria no Globo NOW, com o público a poder assistir aos filmes Giovanni Improtta (dia 15, às 21h40) e Magal e os Formigas (dia 16, às 21h).

O clima de festa prossegue na segunda-feira, dia 17, com a exibição de um Especial de Carnaval, que pode ser visto a partir das 22h30. Logo em seguida, às 00h10, o público tem a oportunidade de assistir a uma reportagem, através dos olhos e da voz de Fernando Gabeira. Na contramão da folia do Carnaval, o repórter visita mosteiros e conventos em plena a cidade de Salvador para conhecer os retiros espirituais naquela que é uma das cidades mais dedicadas às festas populares do Brasil.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados