Geral Televisão

Globo faz casting para personagem em «Boogie Oogie»

boogie oogie

A próxima novela das 18h da Globo, que marcará a estreia de Rui Vilhena na antena do canal com uma produção própria, está à procura de um jovem para dar vida a um surfista na novela, entre os 18 e 23 anos. Em comunicado da estação, que procura o Garoto Boogie Oogie, o diretor Ricardo Waddington afirmou que «numa escalação dessas, o tipo físico é muito importante. Estamos à procura de um garoto sarado, seco, mas não tão forte. Tipo surfista dos anos 70».

Para além de encontrar um novo rosto para a novela e para a estação, este casting tem como objetivo «cruzar o Vídeo Show com a novela e mostrar o processo de escolha desse ator. Vamos mostrar como acontece, as nossas dúvidas e qual é a expectativa desses jovens candidatos a uma carreira de ator na TV Globo, como eles chegam, se transformam e como é o processo de seleção».

Para Ricardo Waddington no casting procura-se também saber as suas raízes e convicções, através da sua família.  «Como diretor, quando lanço alguém, quero saber quem é o pai, a mãe, como é a família, de onde ele vem e o que ele faz. Tudo isso conta como a história dele. Esse processo é o verdadeiro. Lancei muitos atores que hoje são estrelas dessa maneira», revela.

Para se candidatarem ao casting, basta aceder a esta página e preencher os formulários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.