Globo estreia segunda temporada de «Aruanas», com participação de Joaquim de Almeida

Joaquim de Almeida é um vilão ligado à indústria do petróleo internacional na segunda temporada de Aruanas.


Elas estão de volta com uma nova missão em mãos. Se na primeira temporada de Aruanas as ativistas Natalie, Luiza, Verônica e Clara lutaram contra crimes ambientais que aconteciam na Amazónia, nesta segunda leva de episódios o quarteto volta numa nova configuração. O desafio das ativistas da ONG fictícia Aruana é agora contra uma epidemia silenciosa, que faz milhares de vítimas precoces em todo o mundo e que custa milhões a economias internacionais: a poluição urbana.

A nova temporada de Aruanas, que tem estreia marcada para o dia 13 de maio, às 23h20, no canal Globo, conta com a participação de um nome bem conhecido do público português: Joaquim de Almeida. O ator vai vestir a pele do vilão Robert Johnson, um nobre senhor inglês ligado à chefia oculta da indústria do petróleo internacional, e promete agitar a trama.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *