Francisco Pinto Balsemão estreia novo podcast

Francisco Pinto Balsemão está de volta com um novo podcast. Depois do sucesso de Deixar o Mundo Melhor, o Chairman do Grupo Impresa regressa para uma série de 11 episódios com a Inteligência Artificial como tema central das conversas.


Inteligência Artificial – A Próxima Vaga tem estreia marcada para 12 de janeiro. O novo podcast do Expresso terá uma periodicidade semanal e abordará os desafios e as oportunidades criadas pela inteligência artificial, bem como as suas consequências em diferentes áreas, como na medicina, no ensino, no turismo, na indústria ou na arte.

Numa era marcada pela rápida evolução da tecnologia, o antigo Primeiro-ministro convidou uma série de especialistas de diversas áreas para discutir o impacto dos avanços tecnológicos na sociedade e todas as implicações éticas. “Inteligência Artificial – A Próxima Vaga” é um podcast imprescindível para qualquer pessoa interessada em entender o papel da inteligência artificial na nossa sociedade. O primeiro programa refletirá sobre como a Inteligência Artificial irá condicionar a Geopolítica e terá como convidados Arlindo Oliveira e Miguel Poiares Maduro.

Inteligência Artificial – A Próxima Vaga vai ser publicado em exclusivo, logo às 07 horas, para os assinantes do Expresso no site do jornal e no Spotify. Uma semana depois estará disponível para todos os leitores.

Francisco Pinto Balsemão regressa assim aos podcasts depois de Deixar o Mundo Melhor, em 2022. O podcast foi um dos grandes sucessos do EXPRESSO, ao superar o número total de 1,25 milhões de downloads únicos. O podcast chegou à diáspora de língua portuguesa em todos os continentes, com downloads assinalados em 197 países no total. Mais de um milhão de ouvintes em Portugal e milhares no top 10: Reino Unido, Espanha, Suíça, Alemanha, França, EUA, Angola, Países Baixos, Bélgica e Brasil – o que revela bem o alcance impressionante deste podcast. Mais de um milhão de downloads aconteceu em dispositivos mobile e através de uma aplicação de podcasts.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *