Cabo Televisão

«Forjado no Fogo: Faca ou Morte» é a nova série do canal História

Especialistas em artes marciais e armas brancas, os protagonistas de Forjado no Fogo: Faca ou Morte prometem fazer a diferença na nova série do canal História.

Apresentada por Bill Goldberg, antigo lutador do WWE, Faca ou Morte é a nova série do Canal História e vai contar com concorrentes destemidos que lutam contra o tempo usando as suas armas e aptidões em desafios como cortar por entre melancias voadoras, blocos de gelo e vários tipos de cordas, tubos, metais e caixotes cheios de artigos variados, com vista a arrecadar o grande prémio de 20 mil dólares. Goldberg vai ter a companhia do veterano das forças especiais, especialista em artes marciais e armas Tu Lam, bem como do bicampeão de Forjado no Fogo, Travis Wuertz como especialista adicional em armas brancas.


Leia também: Série «SEAL Team» chega a Portugal através da FOX

Nesta série, os concorrentes usam as melhores lâminas desde a histórica faca Bowie norte-americana e seax Viking a uma espada medieval e tradicional catana japonesa. Ao longo da história, as armas brancas e a destreza para as usar marcou a diferença entre a vida e a morte e nesta série os concorrentes regressam às origens usando diversas facas e espadas de forma a demonstrar o seu objetivo inicial. Desde concorrentes que usam as antigas técnicas marciais para ultrapassar provas de obstáculos a forjar as suas próprias armas usando métodos históricos de produção, a série tem estreia marcada para o próximo dia 28 de agosto às 21h30.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados