Televisão TVI

Filipa Garnel: «A TVI precisa de uma estratégia»

Filipa Garnel é a nova diretora de programas da TVI e está já empenhada em fazer o canal regressar à liderança das audiências e à preferência dos portugueses.

Em entrevista concedida à Nova Gente, Filipa Garnel assumiu o compromisso com a estação de Queluz não podendo, ainda, revelar o que vai acontecer nos próximos tempos pois a própria também não o sabe. «Não vos vou dizer já o que vou fazer, porque acabei de chegar. Tenho de ouvir toda a gente… Gosto de ouvir todas as pessoas, não trabalho sozinha. Mas há claramente decisões a tomar. A TVI não pode estar em segundo lugar. O segundo lugar não é o lugar da TVI.» revelou.

Para já a única certeza que dá é a de que não vai terminar com os programas do canal e adianta que «as mudanças não se fazem de um dia para o outro», relembrando que há compromissos da antiga direcção a cumprir.

A nova diretora de programas assume que «a TVI precisa de uma estratégia séria e precisa de foco» e revela que a situação que agora abraça não é nova para si pois já a viveu na SIC. E para inverter a situação do canal só há um caminho a seguir. «Tem de se reagir, tem de se fazer um contraciclo, tem de se inovar, tem de se surpreender», finalizou.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados