Cabo Televisão

«Felizes Para Sempre?» estreia amanhã na Globo Portugal

Felizes Para Sempre

A série Felizes Para Sempre?, exibida originalmente em 2015 pela Globo no Brasil, chega na próxima semana a Portugal.

Será através do canal Globo, em exclusivo na NOS, que os portugueses poderão acompanhar Felizes Para Sempre? uma das mais sucedidas séries do ano passado produzidas pelo canal.

Leia também: Sport TV aposta em canal de notícias

A série Felizes Para Sempre?, emitida em 10 episódios, foi uma releitura da minissérie Quem Ama Não Mata de Euclydes Marinho, escrita pelo mesmo autor.

Maria Fernanda Cândido, Enrique Díaz, João Baldasserini, Caroline Abras, João Miguel, Adriana Esteves, Cássia Kis Magro, Perfeito Fortuna, Selma Egrei e Paolla Oliveira foram os atores protagonistas.

Em Portugal estreia amanhã, na Globo, pelas 23h00.

Sinopse: Era uma vez cinco casais. Ligados por relações familiares e profissionais, com todos os seus acordos e arranjos inevitáveis. Eles vivem de aparências. Controlam e descontrolam os seus desejos, mas não deixam de satisfazê-los. Gozam da vida. E mentem. Muito. Principalmente a eles próprios. Traem. Corrompem. Deixam-se corromper. Todo este emaranhado desenrola-se naturalmente, até que uma jovem prostituta entra nas suas vidas. É a gota d’agua. Agora, é matar ou morrer: todos podem enfiar a carapuça ou disparar contra o alvo. E, assim, o crime passional acontece. Qualquer um pode ser a vítima. Toda a gente pode ser o carrasco. Viverão os personagens felizes para sempre?

[youtube id=”G8Dvx9Md-vI” width=”620″ height=”360″]

Outras Notícias