At: Faleceu Manuel Forjaz [com vídeo]

Manuel Forjaz

Este domingo, dia 6 de abril, começou de uma forma mais triste. Depois do livro, da entrevista ao Alta Definição e de, acima de tudo, nos ter inspirado pela sua força e coragem, Manuel Forjaz partiu em paz. O professor, empresário e orador não resistiu ao cancro, na sua casa, em Lisboa. Tinha 50 anos e deixou um verdadeiro legado de coragem.

Atualmente, tinha um programa de conversa na TVI24 com José Alberto Carvalho. 28 Minutos e 7 Segundos De Vida ia para o ar à quarta-feira à noite e tinha como objetivo mostrar como Manuel Forjaz via a o país, o mundo e a sua própria vida. O último programa foi para o ar esta quarta-feira.

Muitas são as mensagens que já rolam na internet de apoio à família e principalmente de agradecimento pelos conselhos dados e pelo amor à vida. Partiu na manhã deste domingo, pelas 11h55, “com fé profunda e sem sofrimento, foi em paz em casa no seu sofá. Por favor, vivam a vida, e sorriam…”. A mensagem foi deixada pelos filhos na página oficial do pai. A missa de corpo presente tem lugar hoje, dia 7, às 13h30 na Nave Central, em Lisboa. O corpo segue para o cemitério de S. João.

Uma mensagem emocionada do amigo, José Alberto Carvalho: “Morreu um amigo. O dia está lindo. Era assim que ele queria. Morreu um amigo de todos os amigos que não sabiam que eram amigos dele e muitos que eram sem que ele soubesse. Morreu um combatente. Morreu uma pessoa que nos ajuda a viver. Sabia – sabíamos todos – que este dia chegaria. Não tinha pensado no que faria. Nem como reagiria.Uma estranha paz angustiada tomou conta de mim. Acendi duas velas junto à fotografia dos meus filhos e decidi ouvir o Ilumina-me, do Pedro Abrunhosa.”

O 5º Canal  celebra-lhe a vida, como ele desejava, e apresenta condolências aos seus familiares e amigos mais próximos. Recorde e nunca se distraia da vida.

 Fique com a sua entrevista no TVI 24:

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *