Eurosport e Max garantem cobertura da Volta a França 2024

De 29 de junho a 21 de julho realiza-se a 111.ª edição da Volta a França em bicicleta, a prova “Rainha” do ciclismo mundial e um dos eventos desportivos mais mediáticos do planeta.


Ao longo de três semanas, os fãs deste desporto vão poder seguir, literalmente, toda a ação dos 3492 quilómetros do “Tour” no Eurosport e na MAX. Tanto o canal como a plataforma garantem uma cobertura sem rival, emitindo todos os dias a totalidade das etapas, do quilómetro zero até à meta. São mais de 100 horas de emissão, em direto, e com a análise de reputados especialistas internacionais como Jens Voigt e Alberto Contador.

Em Portugal, a equipa de comentadores é composta por Luís Piçarra, Paulo Martins, Olivier Bonamici, José Azevedo e Gonçalo Moreira. Prepare-se para sentir o poder da Volta a França, uma das mais emocionantes competições de ciclismo do planeta, no Eurosport e na Max! Mas antes, os telespetadores vão poder conhecer as equipas em detalhe durante a apresentação, no evento que tem transmissão no Eurosport 1 e na Max, esta quinta-feira, dia 27 de junho, a partir das 17h30.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Leia também:

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *