Televisão TVI

Está decidido: «Na Corda Bamba» é a nova novela da TVI

Após vários meses sem se saber o nome oficial da próxima novela da TVI e depois de uma mudança de nome provisória, eis que o canal acaba de oficializar Na Corda Bamba como a sua nova novela.

Da autoria de Rui Vilhena e com um elenco de luxo, a novela Na Corda Bamba, anteriormente chamada de Vida Louca, é a trama que marca o regresso do autor a Portugal depois de uma temporada na Globo.

Vista como a grande aposta na ficção nacional da TVI para esta rentrée televisiva, a novela tem Dalila Carmo, Pêpê Rapazote, Margarida Vila-Nova e Maria João Bastos nos papéis principais.

com a acção a desenrolar-se em vários períodos de tempo e passada entre a Ilha da Madeira e Lisboa, Na Corda Bamba promete reconquistar a liderança perdida para a SIC e trazer de novo os telespectadores para as produções da TVI.

A estreia, apesar de não estar confirmada, deverá acontecer no próximo mês, em substituição de Amar Depois de Amar, ocupando assim o primeiro horário.

Sinopse: Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero leva-nos por atalhos fatais… E se a
única solução para alcançar o objetivo, conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz?
Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da
família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam.
O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer
outro.

Artigos Relacionados