Televisão

Emmy Rossum vai continuar em «Shameless»

Emmy Rossum

Foi divulgado há poucas semanas que a continuação de Shameless poderia estar em risco devido ao pedido de aumento salarial por parte de Emmy Rossum. Os produtores e a atriz já chegaram a um consenso.

Em Shameless, Emmy Rossum interpreta Fiona Gallagher, a filha mais velha desta atribulada família e que representa a figura de mãe para os seus irmãos. Apesar de partilhar o protagonismo com todos eles, a personagem de Emmy acabou por ter um principal destaque nas últimas temporadas. Este facto levou a que as negociações do seu aumento salarial atrasassem a renovação da série.

A Entertainment Weekly revelou ontem que as negociações entre a atriz e a Warner Bros. chegaram ao fim e a própria já mostrou no Twitter a vontade de continuar a interpretar Fiona: “Playing Fiona Gallagher has been one of the great privileges of my life. I’m so happy to continue w/ my SHAMELESS family! Back to work in May!”.

Leia também: Trailer de Fast & Furious 8 supera o da Beauty and the Beast

Emmy Rossum exigiu da produtora um aumento salarial de modo a receber igual a William H. Macy, que interpreta Frank (pai da Fiona) na série. Com as negociações a chegarem ao fim e com a informação que as gravações voltam em maio, é certo assumir que Shameless será renovada para uma oitava temporada, tornando-se uma das séries mais longas do canal Showtime. O final da sétima temporada será exibido no próximo domingo.

Outras Notícias