Cabo Televisão

«DOZE» é a nova série de produção própria do canal História

Com a participação de peritos e científicos de diferentes disciplinas, o canal História estreia em dezembro a sua mais recente produção própria, DOZE.

O canal História prepara-se para estreia uma nova série de produção própria, intitulada de DOZE: A História Desde as Estrelas, a partir de segunda-feira, 04 de dezembro, pelas 22h45. Composta por seis episódios, a série será emitida em episódios duplos, e apresenta a fascinante influência que os astros têm tido no desenrolar da História e da Humanidade, assim como os inúmeros acontecimentos históricos que se repetem com base em determinados ciclos celestes.

           Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

Desde o clima, a agricultura, a caça ou a pesca, que dependem dos movimentos dos astros, assim como o Sol e a Lua que determinam as marés, os calendários ou as estações e as festividades sagradas do mundo inteiro, DOZE é o resultado de um amplo trabalho jornalístico e de investigação que desafia os conhecimentos convencionais, desde uma visão do Canal História que promete surpreender o telespetador e o levará a formular uma multitude de perguntas.

Outras Notícias