Cabo Desporto Televisão

Temporada 2020 da F1 arranca em julho em direto na Eleven Sports

As emoções da Fórmula 1 estão de volta à Eleven Sports já a partir do próximo dia 03 de julho, com regresso do mundial que começa na Áustria.

Após a suspensão das corridas, por causa do surto de coronavírus, o mundial de Fórmula 1 vai arrancar, para já, com oito corridas em solo europeu, entre os meses de julho e setembro. As oito primeiras corridas do renovado calendário de 2020 vão realizar-se em circuitos europeus, sendo todas transmitidas em direto e alta definição na Eleven Sports, com comentários em português.

A temporada 2020 de F1 vai começar com o Grande Prémio da Áustria, no Red Bull Ring de Spielberg, no dia 05 de julho, seguindo-se, uma semana depois, uma segunda corrida na mesma pista. Segue-se no dia 19 de julho o Grande Prémio da Hungria em Hungaroring, e nova dupla jornada em Silverstone, no Reino Unido, em 02 e 09 de agosto. O Grande Prémio de Espanha, na Catalunha, será a 16 de agosto, seguindo-se a Bélgica, em Spa-Francorchamps, a 30 de agosto, e o Grande Prémio de Itália, no circuito de Monza, a 06 de setembro.


  • Leia também:

RTP estreia nova temporada de «I Love Portugal» no verão

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados