Continuando a apostar em conteúdos inéditos, o Golfe ganha ainda mais destaque nos canais Eurosport em 2021.


O ano de 2021 vai começar da melhor maneira para os fãs de golfe. O Eurosport anunciou uma nova parceria com o PGA Tour que prevê a transmissão de 43 torneios em direto ao longo da temporada. Já a partir de janeiro, o Eurosport garante a cobertura, seja em direto ou com resumos das provas, em mais de 30 territórios, entre os quais se incluem a República Checa, Grécia ou Turquia, assim como outros novos mercados. Portugal foi dos primeiros países a contar com a transmissão do PGA TOUR no Eurosport e amplia a sua oferta, tal como Dinamarca, Itália, Noruega ou Rússia.

Semanalmente o Eurosport vai emitir uma média de 16 horas em direto durante o horário nobre entre quinta-feira e domingo complementando a sua oferta de conteúdos premium. A produção de excelência dos torneios do PGA TOUR vai contar ainda com os comentários de especialistas locais em cada país.

Esta nova parceria amplia o alcance do PGA Tour para um número ainda maior de telespetadores. Durante os próximos meses, os fãs do Eurosport vão poder ver alguns dos mais antecipados torneios do calendário do PGA TOUR, entre os quais se incluem o “The Players”, nomeadamente o Championship, Farmers Insurance Open, The Genesis Invitational ou o Arnold Palmer Invitational presented by Mastercard, bem como toda a ação dos ‘greens’ durante os Playoffs da FedEx Cup, a partir de agosto. Destaque ainda para a transmissão das provas de golfe durante os Jogos Olímpicos assim como da Ryders Cup e Soldheim Cup.

Em janeiro, os fãs de golfe vão poder acompanhar já quatro torneios do PGA PGA Tour em direto no Eurosport, entre os dias 7 e 10, com a realização do Sentry Tournament of Champions. Segue-se o Sony Open in Hawaii de 14 a 17, e na seguinte semana é a vez do The American Express, de 21 a 24 de janeiro. Finalmente, de 28 a 31, cumpre-se mais uma edição do Farmers Insurance Open.


Leia também: Cristina Ferreira conduz o próximo «Conta-me» na TVI

Outras Notícias