Europeus de Snooker no Algarve serão emitidos no Eurosport

LONDON, ENGLAND – JANUARY 15: A detailed view of a cue and snooker balls shot in the practice room during The Ladbrokesmobile Masters on Day 7 at Wembley Arena on January 15, 2011 in London, England. (Photo by Dean Mouhtaropoulos/Getty Images)

De 20 a 24 de outubro, as noites do Eurosport 2 são dedicadas ao snooker, em particular, a mais uma edição dos Campeonatos da Europa, que se realizaram em Albufeira, num evento organizado pela European Billiards and Snooker Association em parceria com a Federação Portuguesa de Bilhar.


O Hotel Vidamar, nos Salgados, Albufeira, foi o palco de vários de 9 torneios tanto masculinos como femininos, de sub-18, sub-21, 6 Vermelhas, Absolutos, Séniores e Equipas. Ao longo de 16 dias, 280 jogadores (ainda que muitos repetentes, uma vez que jogaram em mais do que um torneio) oriundos de 44 países mediram forças nas 17 mesas de jogo do recinto algarvio. Portugal contou com a presença de 13 jogadores nesta prova continental que se realizou pela segunda vez consecutiva no Algarve, depois de já se ter realizado entre 7 e 19 de março de 2020.

A partir da noite desta quarta-feira-feira e até ao próximo domingo, o Eurosport 2 emite diariamente o resumo dos encontros mais emocionantes do torneio, a partir dos quartos de final até ao derradeiro duelo. Trata-se de uma aposta no Eurosport na localização de conteúdos relevantes para o seu público.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *