Eleven volta a transmitir jogos em aberto através do Facebook

O novo confinamento dita a transmissão de conteúdos de forma totalmente gratuita através do Facebook, tendo sido a notícia oficializada pelo canal de desporto.


Com as novas medidas de confinamento decretadas, derivadas da situação pandémica atual, o conhecido canal desportivo pretende com esta iniciativa fazer com que o tempo em casa seja passado da melhor forma. Para tal, a partir desta sexta-feira, dia 29 de janeiro, a Eleven volta a transmitir, gratuitamente, jogos através da sua página de Facebook.

“Esta altura é especialmente delicada e, enquanto empresa socialmente responsável, entendemos que temos um papel importante nesta matéria. O combate à pandemia depende de todos e ficar em casa é uma medida importante, mas não queremos privar os fãs de bons conteúdos desportivos. Pensamos que esta é uma excelente forma de apelar ao cumprimento das regras, comprovada pelo sucesso da campanha #JogamosEmCasa, que realizámos no ano passado”, afirma Nuno Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da Eleven.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.