SIC Televisão

Daniel Oliveira anuncia liderança da SIC e… Nuno Santos responde

Daniel Oliveira audiências SIC

Daniel Oliveira e Nuno Santos fazem balanço das audiências em novembro.

Tal como é habitual, os responsáveis das privadas assinalaram o início de dezembro com um resumo das audiências dos últimos 30 dias.


Assim, Daniel Oliveira começou este feriado a anunciar a liderança da SIC pelo 22º mês consecutivo. O companheiro de Andreia Rodrigues mencionou o contributo dos programas de daytime e, igualmente, das novelas, para este resultado.

Para além disso, na sua publicação, existe um agradecimento às “equipas” que, num ano difícil,continuam a dar o seu melhor.

Pelo 22º mês consecutivo, a @sicoficial é a televisão preferida dos portugueses! Lideramos o período da manhã, com o contributo de Casa Feliz, Olhó Baião, Alô Portugal e Domingão, lideramos as tardes, com o desempenho de Júlia, Linha Aberta, Viver a Vida, Êta Mundo Bom, Domingão em casa, Fama Show, E-especial e Alta Definição, lideramos e aumentamos a vantagem no prime time com os resultados de Nazaré, Terra Brava, Golpe de Sorte, Terra Nossa, Isto é Gozar com quem trabalha e Noivo é que sabe. Lideramos na Informação com Primeiro Jornal e Jornal da Noite e lideramos no late night, sendo Totalmente Demais o programa mais visto nesse horário de segunda a sexta e Não há Crise, aos sábados. Obrigado ao público que nos segue e ao restante que queremos cativar, ambos nos desafiam sempre a fazer mais e melhor. Parabéns às equipas, que num ano extraordinariamente exigente a todos os níveis, continuam a dar o melhor de si. Continuemos!

Nuno Santos também anuncia liderança

Nuno Santos comunicou no seu Instagram que, em novembro, a TVI voltou a reduzir a diferença para a SIC. A estação de Queluz de Baixo encontra-se agora a 1,8% do terceiro canal.

O Diretor Geral da TVI mencionou os bons resultados do Dia de Cristina, Em Família, Você na TV!, Big Brother, Bem Me Quer, Amar Demais e, ainda, das reportagens transmitidas no Jornal das 8.

Por fim, Nuno Santos rematou o seu post com a seguinte frase: “Mais próximo do público, somos a televisão dos portugueses”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nuno Santos (@nuno.sant0s)


Leia também:

Jornal da Noite mantém-se como o programa mais visto de segunda-feira.

Outras Notícias