Cristina Ferreira reage a critica de Flávio Furtado

Flávio Furtado, comentador de O Amor Acontece, da TVI, criticou a forma como a TVI promoveu a entrada de um casal homossexual no reality-show. Cristina Ferreira já reagiu.


Foi durante a emissão de Cristina ComVida que a diretora do canal se referiu ao sucedido enquanto falava com Mafalda Castro, Quintino Aires, Helena Isabel e Luísa Castel-Branco.

«Eu sei que houve aí uma celeuma qualquer por se dizer casal gay. O casal gay, no fundo, é para que nós possamos identificar logo mentalmente de que é que estamos a falar e não há problema nenhum em assumir estas palavras, acho eu. Por isso, acho que é isso que se deve fazer», revelou.

Pode ler mais sobre o ocorrido aqui.


Leia também: Carlos Cruz elogia Diana Chaves: «Natural, humilde, anti-vedeta»

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *