Cristina Ferreira preferia não estar em «Apanha Se Puderes»

Fernando Costa

Cristina Ferreira estreou-se ontem nas manhãs da SIC e o sucesso foi imediato. Agora na estação de Carnaxide, a apresentadora vê-se a braços com um possível desgaste de imagem.

 

Sucesso na TVI, Apanha Se Puderes continua em exibição mesmo após a saída da apresentadora da estação e ainda se deve manter em antena mais algumas semanas. Quanto a isso Cristina Ferreira nada pode fazer mas garante não gostar da situação.


Leia também: «O Programa da Cristina» arrasa na estreia com 40% de share

«Eu, se tivesse de tomar a decisão, não estaria do outro lado», revelou aos jornalistas, confidenciando que «é a primeira vez que alguém que muda de estação continua a ter programas e no ar do outro lado. Desde o primeiro dia que  anunciei a minha saída que a maior parte das pessoas diz “aquilo já não existe. A Cristina já não está lá”. Para algumas pessoas, aquilo já não existe».

Agora no horário das 18h00 o Apanha Se Puderes tem vindo a ganhar nas audiências, sendo o programa mais visto no horário e deixando para trás a SIC, fato que poderá deixar Cristina desconfortável.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *