Cristina Ferreira: «Nunca serei rival da Júlia»

Foto: LUX

Júlia Pinheiro e Cristina Ferreira
Foto: LUX

A apresentadora da TVI, Cristina Ferreira, e a da SIC, Júlia Pinheiro, encontraram-se e mostraram que não existe polémicas entre ambas, mas antes uma amizade.

Durante Link Experience Lisbon 2016 as apresentadoras encontraram-se e Cristina Ferreira foi abordada sobre uma eventual rivalidade com a colega da SIC. Serenamente a apresentadora respondeu que «nunca serei rival da Júlia», acrescentando que «nós combatemos uma estação de televisão, não combatemos uma amiga».

Leia também: Bruno Nogueira reforça Rádio Comercial

Sobre o fato de Júlia Pinheiro ter contratado João Paulo Rodrigues, que foi um dos trunfos da TVI em Não há Bela sem João, e A Tua Cara Não Me é Estranha, Cristina  Ferreira elogiou Júlia pela contratação e admite que «ela levou-me o João Paulo e fê-lo muito bem. Isso só demonstra que ela é uma pessoa muito inteligente». Em jeito de brincadeira disse que «o João Paulo arrepende-se todos os dias de não estar comigo».

As duas apresentadoras encontraram-se para falar, individualmente, dos seus projetos online, Júlia – De Bem com a Vida e Daily Cristina. Aliás, a apresentadora da TVI aproveitou ainda para dizer que «descarreguei a App Júlia – De Bem com a Vida no primeiro dia! E esta edição está maravilhosa!», finalizou.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *