Crime + Investigation transmite um especial «Elizabeth Smart»
Transmitido no Dia Internacional da Mulher, o canal Crime + Investigation vai estrear esta semana um especial dedicado a Elizabeth Smart.
Elizabeth Smart é uma mulher que viveu um dos piores pesadelos que se pode experienciar, tendo sido raptada e abusada sexualmente, mantida em cativeiro durante nove meses. Num programa especial que será transmitido quinta-feira, 08 de março, Dia da Mulher, o canal Crime + Investigation, Smart conta, na primeira pessoa, os terríveis momentos por que passou, bem como a sua família e investigadores envolvidos no caso, que testemunham quão marcante foi fazer parte desta história.
Leia também: Oitava temporada de «Shark Tank USA» estreia em março na SIC Radical
Foi durante a noite de 5 de junho de 2002, quando tinha 14 anos de idade, que Smart foi raptada na sua própria casa, em Salt Lake City, Utah, por um autoproclamado profeta religioso, Brian David Mithell. O mistério em torno do seu desaparecimento causou um grande impacto e mediatismo na América. Os telespetadores também poderão ter acesso aos testemunhos da família e dos investigadores que vivenciaram este caso, que será emitido às quintas-feiras a partir das 23 horas.