Cabo Televisão

Crime + Investigation estreia especial «A NCA Investiga»

Crime + Investigation NOS

São dois os episódios que compõem este especial cujos protagonistas são agentes pertencentes à Agência Nacional de Combate ao crime da Grã-Bretanha.

Com estreia marcada para este sábado, 05 de novembro, fique a par do especial do Crime + Investigation, dedicado aos casos que vão surgindo no dia-a-dia dos agentes especializados em verdadeiras teias de crime na Agência Nacional de Combate ao Crime da Grã-Bretanha, fundada em 2013. Fique com a sinopse de cada episódio:

          Leia também: Canal História estreia um especial «Eleições E.U.A»

Episódio 1: Pedofilia

Centenas de rapazes foram convencidos a enviar fotos nus para o que julgavam ser uma jovem que estava online e acabaram chantageados com ameaças arrepiantes. Com um acesso sem precedentes à NCA, esta série fascinante volta a contar passo a passo a caça ao pedófilo, numa viagem que levou os investigadores a percorrerem meio mundo.

Episódio 2: Lavagem de dinheiro

Com acesso exclusivo a documentos da NCA, esta série nos traz uma extraordinária investigação que começou com um homem sendo monitorizado, e acabou por desmantelar uma das maiores redes criminosas do Reino Unido. Todos os anos, mais de 100 milhões de libras mudam ilegalmente de mãos na Grã-Bretanha. Esse dinheiro é controlado por redes criminosas internacionais, de tráfico de droga, tráfico humano e até terrorismo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados