Televisão TVI

Convidada de “Dia de Cristina” testa positivo à COVID-19 e preocupa TVI

Bárbara Bandeira anunciou esta manha manhã que testou positivo à COVID-19. Com o número de infeções a subirem de dia para dia, este é apenas mais um caso entre tantos famosos que já contraíram o vírus.

A cantora esteve na quarta-feira em direto na TVI, na parte da tarde. Bárbara Bandeira foi convidada de Cristina Ferreira ao lado de Miguel Guerreiro e David Gomes, antigos concorrentes do formato Uma Canção Para Ti. Os três recordaram alguns dos momentos do programa e serviram ainda de juradas para avaliarem o talento de algumas crianças.

Esta situação colocar agora a equipa da TVI em alerta tendo em conta os contactos que foram feitos.

 

 

View this post on Instagram

 

Meus amores, como sabem prefiro sempre que saibam as coisas por mim, por isso venho dizer-vos que eu sou mais uma entre os milhares de portugueses que testaram positivo à COVID desde a chegada desta pandemia. Temos a tendência natural de achar que só acontece aos outros mas a verdade é que o vírus é real e que também eu fui apanhada nesta fase em que Portugal atinge um enorme pico de infeções. Peço-vos que tomem conta de vocês e dos vossos. Que reduzam ao máximo o número de contactos sociais e que saibam que estamos todos juntos nesta fase tão difícil que, espero eu, há-de passar em breve. Comecei a ter alguns sintomas mas estou tranquila. Vou dando notícias por aqui para diminuir a vossa preocupação. ❤️

A post shared by Bárbara Bandeira 🦋 (@barbarabandeiraa) on


  • Leia também:

José Pedro Vasconcelos volta à TVI no “Conta-me”

 

Outras Notícias