RTP Televisão

Conheça os intérpretes da segunda Semi-Final do «Festival da Canção 2017»

Festival da Canção 2017

Este domingo decorre a segunda grande semi-final do Festival da Canção 2017, onde serão conhecidos os restantes quatro finalistas entre o leque dos oito participantes.

Com pompa e circunstância a RTP deu início no passado domingo à edição 2017 do Festival da Canção, apresentado por Sónia Araújo e José Carlos Malato, e onde foram ouvidas as primeiras oito músicas a concurso, e de onde apenas quatro seguiram para a grande final que decorrerá a 05 de março no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Este domingo chega a vez de ouvir as novas oito canções a concurso para eleger os restante quatro finalistas, numa gala conduzida por Jorge Gabriel e Tânia Ribas de Oliveira.

          Leia também: Conheça os primeiros finalistas do «Festival da Canção 2017»

Em cada semi-final estarão a concurso oito músicas, onde quatro delas passam para a grande final, que contará assim igualmente com oito canções. No que toca aos votos também há grandes novidades, com a estação pública a recuperar o voto regional: enquanto que 50% dos votos pertencem ao público, outros 50% será da responsabilidade do júri. Aqui ficam então os intérpretes da 2.ª semi-final do Festival da Canção 2017:

Canção n.º1: David Gomes (Compositor Tóli César Machado)
Canção n.º2: Lena d’Agua (Compositor Pedro da Silva Martins)
Canção n.º3: Beatriz Felício (Compositor Jorge Fernando)
Canção n.º4: Pedro Gonçalves (Compositor João Pedro Coimbra)
Canção n.º5: Helena Kendall (Compositor João Só)
Canção n.º6: Celina da Piedade (Compositora Celina da Piedade)
Canção n.º7: Jorge Benvinda (Compositor Nuno Figueiredo)
Canção n.º8: Inês Sousa (Compositor Noiserv)

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados