Conheça os horários de transmissão da Eurovisão na RTP1

Com duas emissões em direto e uma em diferido, a RTP1 vai transmitir todos os acontecimentos do Eurovision Song Contest 2022.


A decorrer nos dias 10, 12 e 14 de maio, decorre este ano em Turim, Itália, mais uma grande edição do Festival da Eurovisão, que contará uma vez mais com a participação de Portugal, através da artista Maro, com a música Saudade, Saudade.

Como já é habitual, a RTP1 irá transmitir as duas semifinais e a grande final em sinal aberto. Nesta terça-feira, dia 10, e quando decorre a primeira semifinal que irá contar com a participação de Portugal, a transmissão será feita em direto a partir das 20 horas, sendo que a segunda semifinal, no dia 12, já será emitida em diferido a partir das 21h30.

A grande final, marcada para o próximo sábado, dia 14 de maio, vai ser igualmente transmitida em direto a partir das 20 horas, independentemente de contar com a presença do nosso país ou não.


 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.