Conheça as primeiras finalistas das «7 Maravilhas: Doces de Portugal»

Através de uma gala especial que decorreu a partir de Arcos de Valdevez, foram revelados os primeiras finalistas das 7 Maravilhas: Doces de Portugal.

Entrando na sua reta final, já são conhecidos os primeiras finalistas da iniciativa 7 Maravilhas: Doces de Portugal, que irão assim lutar pela vitória na grande final que decorre no dia 07 de setembro. Catarina Furtado e José Carlos Malato foram os responsáveis por conduzir a emissão especial da RTP1, anunciando assim os eleitos pelo público.


Leia também:  Montemor-o-Velho recebe grande final das «7 Maravilhas: Doces de Portugal»

Assim sendo, os primeiros sete finalistas foram a Crista de Galo, Charutos dos Arcos, Bolinhol de Vizela, Amêndoa Coberta de Moncorvo IGP, Roscas de Monção, Barrigas de Freira, Mel Biológico do Parque, Natural de Montesinho. Os restantes finalistas serão conhecidos no próximo domingo, numa gala a decorrer a partir de Ferreira do Zêzere.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *