Cartoon Network estreia «Scooby-Doo: A Máscara do Falcão Azul»

Os mais novos não vão querer perder esta investigação de Scooby-Doo e dos seus amigos,  a partir de dia 14 de janeiro.


O grupo está a caminho de uma Convenção de Banda de Desenhada chamada Mega Mundo Pop! com o objetivo de participar no concurso de máscaras dos seus super-heróis favoritos, tais como os Herculoides, Frankenstein Jr. e o Space Ghost. Fred também está ansioso para ver o novo e mais sombrio filme do Falcão Azul e, no centro de convenções, eles conhecem Hank Prince, o dono de uma loja de banda desenhada que Shaggy visita regularmente. Também encontram o ator da série original do Falcão Azul.

Abordam-no ansiosamente para obter um autógrafo, mas, em vez disso, ouvem-no a reclamar sobre como o estúdio está a planear apagar todos os vestígios do programa original do Falcão Azul para o novo filme. Enquanto assistem a uma exibição do trailer, um monstro que Shaggy e Scooby identificam como Sr. Hyde, um vilão do programa original, aparece e solta um grupo de morcegos para aterrorizar o público. O grupo oferece-se para ajudar e investigar a situação. No entanto, cedo descobrem que devem investigar muitos outros eventos estranhos que estão a acontecer.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *