Geral Televisão

Carneiro Jacinto regressa à televisão com «Bola ao Centro»

António Carneiro Jacinto prepara-se para voltar à televisão com um programa inédito na SIC Notícias. Bola ao Centro é o novo formato que conta com a participação do jornalista que não podia estar mais feliz com esta oportunidade. Foi à Notícias TV desta semana que mostrou a sua satisfação em regressar ao pequeno ecrã e explicou ainda, em traços gerais, os principais objetivos do programa:

O meu programa pretende analisar como é que o negócio do desporto se processa. A questão fundamental é: ” Como é que este país, com a crise que tem, podem existir estas modalidades profissionais, estas transferências, estas dívidas, estes milhões? Se as empresas fecham porque é que os clubes não fecham também?”. Quero explicas às pessoas como é possível isso acontecer.

A sua irreverência promete dar que falar e deixa o aviso: «Espero incomodar muita gente». Bola ao Centro tem estreia marcada para o próximo dia 17 de novembro, às 23h00, na SIC Notícias e centra-se na forma de funcionamento no negócio do desporto no nosso país e tudo o que está por trás dos milhões que são movimentados diariamente. Todos os dias estarão presentes quatro convidados especiais que mudam de semana para semana. Um formato inédito que vai merecer a atenção de todos os envolvidos no mundo do desporto.

Outras Notícias