Canal ID estreia novos episódios de «American Monster»

Nem todos os contos de fadas têm finais felizes. A série de êxito do ID, American Monster vai já na sua oitava temporada e os casos não param de surpreender.


A cada episódio ‘mergulhamos’ na vida de uma família, do seu quotidiano e das suas relações, apoiados por fotografias e vídeos reais, que ajudam a contextualizar os casos. Tudo parece normal e tranquilo, até que um dos membros da família, motivado pelas mais diversas razões, comete um terrível homicídio.

 A morte tem um impacto brutal e afeta a vida de todos. É impossível voltar aos tempos de ‘inocência’ e felicidade quando o homicida é o próprio pai, mãe, irmão, irmão, sobrinho, neto ou avô. Em ‘American Monster’ ouvimos os testemunhos na primeira pessoa de como estes seres, um dia muito queridos, se transformaram em autênticos ‘monstros’.

Os novos episódios da oitava temporada de American Monster estreiam a partir de segunda-feira04 de setembro, às 22 horas, no Canal ID.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *