Canal ID estreia a série «Notes on a Scandal»

Notes on a Scandal é uma das séries que teve todos os ingredientes para se transformar num verdadeiro filme, baseado em factos reais.


Este é um escândalo sexual que chocou, encantou e enfureceu a América do final dos anos 1990. Mais precisamente em 1997, Mary Kay Letourneau, uma professora primária de Burien, Washington, de 34 anos, casada e com 4 filhos, manteve um tórrido caso amoroso com o seu aluno de apenas 12 anos, Vili Fualauu.

Mary Kay foi condenada a sete anos de prisão por violação de menor, mas manteve a relação com Vili atrás das grades e da qual nasceram mais dois filhos. Após cumprir pena, o casal deu o nó que terminou apenas em 2019. Um ano mais tarde, Mary Kay Letourneau morreu vítima de cancro com apenas aos 58 anos.

O caso apaixonou a opinião pública e serviu de inspiração a Hollywood para o filme Notes on a Scandal com Judi Dench e Cate Blanchett nos principais papéis. Mas, ainda hoje a pergunta assalta a mente de muitas pessoas. Foi amor verdadeiro ou Mary Kay Letourneau era uma pedófila, culpada de violação de um menor?

A estreia no Canal ID está marcada para o próximo dia 18 de setembro, domingo.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *