Geral Televisão

Camilo de Oliveira com saudades da televisão

O veterano ator Camilo de Oliveira confessou em entrevista à Sapo Tv que tem saudades de regressar à televisão. Afastado do pequeno ecrã desde que fez em 2010 a segunda temporada de Camilo, o Presidente para a SIC, o ator confessa que, infelizmente, por questões de saúde não pode fazer o que mais gosta: representar.

«Há cerca de dois ou três meses comecei a não ser capaz de assimilar nada. Estas séries que fiz (na SIC) mataram-me a cabeça e o meu médico aconselhou-me a descansar», revelou o ator demonstrando que não quer ficar sem trabalho por muito mais tempo, «estou à espera de um bom programa e de um trabalho positivo. A televisão atualmente não tem nada de especial, tem um programa ou outro engraçado, de resto…».

O ator, de 87 anos, confessou que contrariamente aos convites para televisão, tem recebido alguns noutras áreas, nomeadamente no teatri, «Surgiu um convite para teatro, mas não gosto. Teatro não dá porque trabalha-se muito e tem de se estudar ainda mais», revelou acrescentando que «Tenho sempre saudades de fazer televisão, temos sempre saudades daquilo que gostamos de fazer»,

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados