Cabo Televisão

«Caçadores de Lagostas» estreia em exclusivo no canal Blaze

No próximo dia 05 de agosto, o canal Blaze estreia Caçadores de Lagostas e leva os telespetadores numa viagem arriscada pelo alto-mar com seis capitães de barcos de pesca de lagosta.

Em apenas dez semanas da temporada de inverno, os pescadores têm de dar o seu melhor na procura do marisco mais apreciado do mundo. Na sua última oportunidade de ganhar dinheiro, estes homens têm de enfrentar o Oceano Austral, o mais mortífero da Austrália, até à reabertura da venda na Primavera. No meio de um clima selvagem e águas traiçoeiras, as tripulações trabalham dia e noite para transportar centenas de quilos de lagostas em convés escorregadios.


Leia também: Disney Channel lança a sua primeira revista oficial

Emergências médicas, avarias mecânicas, tempestades e predadores marinhos são os seus adversários naturais, mas também têm de contar com o “inimigo financeiro”: o preço volátil da lagosta que sobe e desce quase todos os dias. Se um capitão acertar em cheio, pode ganhar uma fortuna, mas se cometer um erro, pode perder tudo. Isto não é apenas uma história de risco, estratégia e aptidão no mar, mas também da dura realidade de uma economia familiar dependente de um dos trabalhos mais perigosos e imprevisíveis do mundo.

A estreia de Caçadores de Lagostas acontece a 05 de agosto, a partir das 22 horas.

Artigos Relacionados