Vodafone anuncia parceria com a Filmin

A Vodafone Portugal anunciou hoje um acordo exclusivo com a Filmin, plataforma especializada em cinema, que oferece uma cuidadosa seleção de séries, coleções temáticas e acesso aos melhores festivais nacionais e internacionais, sem sair de casa.


Contando com um crescente número de conteúdos exclusivos que não estão disponíveis em cinemas nem em outros serviços de televisão ou streaming, a oferta da Filmin inclui milhares de títulos entre os quais estreias, com grande destaque para o cinema independente e para o cinema português, mas também com documentários, grandes clássicos internacionais, curtas-metragens, animação infantil, e ainda acesso a vários festivais portugueses e internacionais a decorrer em formato online.

Com o objetivo de disponibilizar aos Clientes inúmeros conteúdos diferenciados da autoria de realizadores premiados e de renome como David Lynch, Wim Wenders, Wong Kar Wai, Jim Jarmusch, Leo Carax, Pablo Larraín entre outros, a plataforma vem melhorar a experiência de televisão de todos os telespectadores.

Disponível a partir de hoje em todas as TV boxes de última geração da Vodafone – VBox 4K e VBoxPro 4K –, os clientes da Vodafone poderão ter acesso à aplicação sem custos, durante um mês. Terminado o período promocional, a mensalidade será de 6,95 euros. A adesão está disponível para qualquer cliente fixo ou móvel e poderá ser efetuada através da página vodafone.pt ou da aplicação My Vodafone.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.