«Ursinho Presente» é a nova iniciativa solidária da NOS

Inspirada na resposta emocional gerada em torno da sua campanha de Natal, a NOS vai dar aos portugueses a oportunidade de enviarem por correio um Ursinho Presente.


Quem quiser surpreender um familiar ou um amigo e demonstrar que nada os pode separar, tem agora a possibilidade de adquirir um ursinho e de, ao mesmo tempo, contribuir para apoiar a Associação Coração Amarelo no combate à solidão dos mais idosos.

Numa parceria inédita com os CTT, a NOS lança o kit Ursinho Presente que está pronto a enviar: basta preencher a saqueta de Correio Verde e a etiqueta com os contactos, entregar numa loja ou ponto CTT ou num marco de correio, e em poucos dias o Ursinho Presente será entregue gratuitamente ao seu destinatário.

O Ursinho Presente terá um custo de 5,99 euros e estará à venda a partir desta semana em cinco lojas NOS (Fórum Algarve, Amoreiras, Av. República, NorteShopping e Braga Parque) e também na loja online. Os Clientes NOS podem ainda utilizar a App NOS e de forma fácil e rápida contribuírem para esta causa, sem sair de casa, efetuando todo o processo de compra e envio a partir do telemóvel. Consciente da importância do seu papel no apoio à sociedade e do momento difícil que as populações mais vulneráveis atravessam, em particular os mais idosos, a NOS compromete-se em doar o valor total das vendas do Ursinho Presente à Associação Coração Amarelo.

A Instituição Particular de Solidariedade Social tem como missão ajudar a minimizar a grande solidão em que muitos idosos vivem em Portugal, fazendo-lhes companhia e ajudando-os em pequenas tarefas caseiras ou no exterior, levando-lhes o afeto e a atenção que lhes falta no fim das suas vidas. Além da totalidade das vendas, a NOS irá também doar em igual parte o valor total angariado, bem como equipamentos móveis e comunicações, para que os utentes da Associação Coração Amarelo possam estar sempre ligados às pessoas de quem mais gostam.

Através da sua campanha de Natal, a NOS reforça o compromisso de manter todos ligados, reconhecendo que o maior presente de todos é o amor que liga as famílias. Uma ideia que vem reforçar a promessa da campanha e o propósito da NOS: #vamosficarligados.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *