Cabo Televisão

«Topo Gigio» está de regresso a Portugal através do Canal Panda

O famoso ratinho doce e otimista que, entre o final da década de 1970 e os anos 80, mandava as crianças portuguesas para a cama ao som de José Cid, está de regresso a Portugal.


Topo Gigio, o conhecido rato de esponja com grandes orelhas e traços de timidez dengosa criado em Itália, em 1959, que atravessou fronteiras e contracenou com Sinatra, Michael Jackson, John Wayne ou Hugo Pratt, regressa a Portugal mais moderno e atual, protagonizando uma nova série de animação realizada em 2D, que o Canal Panda irá exibir de segunda a sexta-feira, às 7h30, 14h30 e 18h45, e aos sábados e domingos, às 10 e 19 horas, estando a estreia marcada para o dia 12 de abril.

Para este ratinho espirituoso e sincero, tudo é tão novo, que qualquer coisa se torna uma verdadeira aventura incrivelmente emocionante. Gigio tem fiéis companheiros a seu lado: a melhor amiga Zoe, que o ajuda a contornar qualquer obstáculo, Bike Bob, o companheiro perfeito para andar pela cidade e o G-Team (Toupeira, Pombo, Bunny Twins, Tartaruga, Sapo) prontos para se unirem a ele em qualquer altura e qualquer lugar. E, quando o dia acabar, é hora de um pedido simples: um beijo de boa noite e um abraço!

Ao longo de 52 episódios, repletos de personagens enternecedores que cativam as crianças da actualidade, Topo Gigio proporciona uma experiência visual maravilhosa que irá criar novas memórias nas crianças de todo o mundo e garantir uma maravilhosa experiência familiar.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.