Cabo Séries Televisão

«The Murder Tapes» é a nova série do canal Investigation Discovery

Com estreia marcada para esta semana, o canal Investigation Discovery traz até aos seus telespetadores a nova série The Murder Tapes.

Já alguma vez imaginou deparar-se com uma cena de um crime? Não é de certo uma imagem agradável para guardar na memória. No entanto, para os agentes da autoridade é um cenário bem provável de encontrar ao longo da carreira. The Murder Tapes é a inovadora série criminal do Investigation Discovery que faz uso dos registos das câmaras dos agentes da Polícia espalhados por todo o território dos EUA, para nos revelar os casos em que trabalham, a partir do ponto de vista dos que investigam.


Leia também: “Cabelo Pantene – O Sonho” está de regresso para uma segunda temporada

Graças a esta técnica de filmagem é possível capturar todos os detalhes da investigação de um homicídio, como se estivéssemos a ver tudo pelos olhos dos próprios detetives que lideram as investigações. Veremos cada reviravolta, cada pista falsa e todos os progressos que os detetives fazem, até à captura e condenação do assassino. A estreia está marcada para 20 de fevereiro, às 22 horas.

Outras Notícias