Cabo Televisão

«The Bad Skin Clinic» estreia nova temporada no TLC

 A série The Bad Skin Clinic regressa ao TLC e promete impressionar e muita emoção aos telespectadores, ainda neste mês de fevereiro.


Filmada numa clínica em Londres, acompanha o dia a dia de dermatologistas que tratam os doentes com todo o tipo de problemas de pele. Por toda a Grã-Bretanha, pessoas que sofrem de graves problemas de pele, desesperadas por ajuda, recorrem à clínica da Dra. Emma, em Harley Street. Os casos que chegam a esta clínica são severos; são doenças e condições que trazem muitos constrangimentos aos doentes que chegam ao consultório com a autoestima abalada.

Através do tratamento e de transformações incríveis, muitos são os doentes que ficam finalmente aliviados de ver a sua vida melhorada pelas mãos da Dra. Emma Craythorne. Esta dermatologista pretende mostrar que é possível, dando esperança a quem muitas vezes já desistiu por ter um problema tão incapacitante. Os casos que chegam à clínica da dermatologista Dra. Emma Craythorne são severos; doenças e condições que trazem constrangimento a pacientes que chegam ao consultório com a autoestima abalada e em busca de ajuda.

A estreia da nova temporada de The Bad Skin Clinic está marcada para o dia 19 de fevereiro, a partir das 20 horas, no canal TLC.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.