«Summer Nightmares» é o especial do Investigation Discovery para julho

Em julho, o ID – Investigation Discovery apresenta Summer Nightmares: Pesadelos de Verão, um especial que reúne várias séries impactantes e que promete causar arrepios aos fãs do canal.

Nos estados do Sul dos EUA, onde o calor aperta e a humidade é insuportável, existem esconderijos perfeitos, que oferecem o cenário ideal para crimes vis e cruéis. Swamp Murders analisa alguns dos homicídios mais sinistros ocorridos em pântanos americanos. No dia 02 de julho, à meia-noite, conhecemos o caso de uma jovem que saiu de casa para procurar o namorado desaparecido, mas não tardou muito até ser encontrada morta no lodo do Rio Hudson. Já Southern Fried Homicide revela crimes monstruosos, disfarçados pelo encantador sotaque do Sul entre os quais se incluem histórias de amor com desfechos fatais, negócios que azedaram ou famílias divididas. Na seleção a acompanhar ao longo do mês há de tudo. No primeiro episódio, no dia 02 de julho, às 14h20, mergulhamos na vida de um estimado pastor e da sua dedicada esposa. Parecem ser o casal ideal, porém, escondem segredos escandalosos, o que levará um dos dois até à morte.

A série Your Worst Nightmar revela crimes tão violentos e perturbadores que parecem sair dos nos nossos piores pesadelos. Assim se pode descrever esta série que é emitida a partir do dia 03 de julho, à 01 hora da madrugada, e arranca com um caso arrepiante. Enquanto corria numa região remota do Montana, Kari Swensen é capturada por dois homens mal-intencionados. A jovem universitária vai fazer tudo ao seu alcance para tentar escapar ao que imagina ser um destino fatal. Finalmente a série Murder Comes To Town revela toda a verdade sobre assassinatos chocantes que assombram pequenas localidades da América profunda. A partir de 08 de julho, às 02 horas, começa o especial de três episódios seguidos nos qual conhecemos histórias como a que envolveu o clã Griffin. Um dos seus membros é encontrado morto e o outro desaparece. A polícia suspeita tratar-se de uma querela familiar que acabou em tragédia.


  • Leia também:

TVI aposta em nova edição de «A Ajuda Não Pode Parar»

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *