«Riacho Doce» é a nova minissérie a estrear na Globo

A trama é protagonizada por Carlos Alberto Riccelli e Vera Fisher, e tem estreia marcada para o dia 11 de abril, às 22h20, na Globo.


Uma intensa história de amor assombrada por uma maldição. Este é o ponto de partida de Riacho Doce, minissérie que tem estreia marcada para o dia 11 de abril, às 22h20, na Globo. Da autoria de Aguinaldo Silva e Ana Maria Moretzsohn, a história é uma adaptação da obra de José Lins do Rego e conta com cenas paradisíacas captadas no arquipélago de Fernando de Noronha.

Riacho Doce é uma tranquila vila de pescadores situada no litoral do Nordeste. Respeitada líder espiritual da comunidade, Vó Manuela pretende que o seu neto, Nô, herde o seu posto e não admite que ele se apaixone. Dotada de poderes místicos, ela fecha o corpo do neto para o amor. Por isso, todas as mulheres que se aproximam de Nô ficam amaldiçoadas.

 Enquanto isso, a vila recebe o casal sulista Eduarda e Carlos. Carlos pretende resgatar a carga de um navio afundado, o que levanta suspeitas entre os moradores. Já Eduarda procura encontrar algo que lhe devolva o sentido à vida, em função das recentes crises existenciais pelas quais havia passado. Desafiando os poderes da autoritária avó, Nô envolve-se com Eduarda e os dois vivem um conturbado romance. 

 No canal Globo será exibida uma versão mais curta de Riacho Doce, com um total de 29 episódios. A versão alargada da minissérie está disponível no Globoplay, plataforma de streaming da Globo, onde os assinantes têm acesso a um vasto catálogo em VOD, além de sete canais em direto.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *